Tatuagem

Estava pensando em algo para publicar, foi aí que me lembrei de algo que venho pensando muito. Tatuagem.  Fiz a minha primeira tatuagem esse ano. Estava decidida a fazer só uma, mas quando sai do estúdio... fiquei louca querendo fazer mais e mais. A questão é: não sei o que tatuar dessa vez, na verdade até sei só que não tenho certeza.
Enfim, vou falar um pouco da minha tatuagem para vocês. Fiz ela na Santa Tatuagem com o tatuador Maurício. Desde os meus 16 anos já sabia o que eu queria fazer. Escrevi "L'essentiel est invisible pour les yeux" ( O essencial é invisível aos olhos ). Essa frase é do livro O Pequeno Príncipe e é meu livro predileto faz muito tempo. Acho que o li pela primeira fez aos 7 anos e desde então sou louca por ele e já o li várias vezes. Escolhi essa frase porque acho ela bem filosófica e tem um significado muito grande para mim.
Algumas fotos da minha tatuagem...